Milton Nascimento - Encontros e despedidas (Brasil)




Mande notícias
do mundo de lá
diz quem fica
me dê um abraço
venha me apertar
tô chegando...

Coisa que gosto é poder partir
sem ter planos
melhor ainda é poder voltar
quando quero...

Todos os dias é um vai-e-vem
a vida se repete na estação
tem gente que chega prá ficar
tem gente que vai
prá nunca mais...

Tem gente que vem e quer voltar
tem gente que vai, quer ficar
tem gente que veio só olhar
tem gente a sorrir e a chorar
e assim chegar e partir...

São só dois lados
da mesma viagem
o trem que chega
é o mesmo trem
da partida...

A hora do encontro
é também, despedida
a plataforma dessa estação
é a vida desse meu lugar
é a vida desse meu lugar
é a vida...

A hora do encontro
é também, despedida
a plataforma dessa estação
é a vida desse meu lugar
é a vida desse meu lugar
é a vida...

Comentarios

Entradas populares