Marisa Monte - Ilusão (Ilusión) (Brasil)



Uma vez
Eu tive uma ilusão
E não soube o que fazer
Não soube o que fazer.
Com ela
Não soube o que fazer
E ela se foi
Porque eu a deixei
Por que eu a deixei?
Não sei
Eu só sei que ela se foi.

Meu coracão
Desde então chora todos os dias
No portão
Por ela
Não soube o que fazer
E ela se Foi
Porque eu a deixei
Por que eu a deixei?
Não sei
Eu só sei que ela se foi.

Sei que tudo o que eu queria
Deixei tudo o que eu queria
Porque não me deixei tentar
Vivê-la feliz.

É a ilusão de que volte
O que me faça feliz
Faça viver
Por ela
Não soube o que fazer
E ela se Foi
Porque eu a deixei
Por que eu a deixei?
Não sei
Eu só sei que ela se foi.

Sei que tudo o que eu queria
Deixei tudo o que eu queria
Porque não me deixei tentar
Vivê-la feliz...

Porque eu a deixei
Por que eu a deixei?
Não sei
Eu só sei que ela se foi.

Comentarios

Entradas populares