Jorge Aragão - Eu E Você Sempre (Brasil)




Logo, logo, assim
que puder, vou telefonar
por enquanto tá doendo...

E quando a saudade
quiser, me deixar cantar
vão saber que andei sofrendo.

E que agora, longe de mim,
você possa enfim
ter felicidade.

Nem que faça um tempo ruim,
não se sinta assim, 
só pela metade.

Ontem demorei
pra dormir, tava assim, sei lá, 
meio passional por dentro.

Se eu tivesse o dom
de fugir,  pra qualquer lugar
ia feito um pé de vento.

Sem pensar no que aconteceu
nada mais é meu, nem meu, 
nem o pensamento

Por falar em nada 
que é meu, encontrei o anel 
que você esqueceu.

Aí foi que o barraco desabou 
nessa que meu barco se perdeu 
nele está gravado só você e eu.

Aí foi que o barraco desabou 
nessa que meu barco se perdeu 
nele está gravado só você e eu.

Logo, logo, assim
que puder, vou telefonar
por enquanto tá doendo...

E quando a saudade
quiser, me deixar cantar
vão saber que andei sofrendo.

E que agora, longe de mim,
você possa enfim
ter felicidade.

Nem que faça um tempo ruim,
não se sinta assim, 
só pela metade.

Ontem demorei
pra dormir, tava assim, sei lá, 
meio passional por dentro.

Se eu tivesse o dom
de fugir,  pra qualquer lugar
ia feito um pé de vento.

Sem pensar no que aconteceu
Nada mais é meu, nem meu, 
nem o pensamento

Por falar em nada 
que é meu, encontrei o anel 
que você esqueceu.

Aí foi que o barraco desabou
nessa que meu barco se perdeu
nele está gravado só você e eu.

Ai foi que o barraco desabou
nessa que meu barco se perdeu 
nele está gravado só você e eu.

Aí foi que o barraco desabou 
nessa que meu barco se perdeu 
nele está gravado só você e eu.

Aí foi que o barraco desabou 
nessa que meu barco se perdeu 
nele está gravado só você e eu.

Só você e eu
só você e eu.

Sempre, sempre.

Comentarios

Entradas populares