Matias Damásio - Teu Olhar (Brasil)




Até ontem
só queria beijar na boca
vida louca e bebedeiras.

Até ontem eu queria morrer solteiro
mulheres e gastar dinheiro
sem norte nem sul.

Só queria viver a vida
muitas vezes causei feridas
e com medo de me apaixonar
meu coração ficou, ficou.

Foram tantas despedias
aventuras mal vividas
e com medo de me apaixonar
meu coração ficou, ficou.

Mas foi no teu olhar que eu sosseguei
juro encontrei um caminho para seguir.
Foi só te olhar que o meu mundo parou
e a minha vida mudou da noite para o dia
mudou da noite para o dia.

Até ontem
só queria beijar na boca
vida louca e bebedeiras.

Até ontem eu queria morrer solteiro
mulheres e gastar dinheiro
sem norte nem sul

Hoje o que eu quero é casar contigo
quero ser o teu melhor amigo
mulher da minha vida
meu coração ficou, ficou.

Quero ser fiel a ti
ao teu lado renasci
mulher da minha vida
meu coração você mudou.

Mas foi no teu olhar que eu sosseguei
juro encontrei um caminho para seguir.
Foi só te olhar que o meu mundo parou
e a minha vida mudou da noite para o dia
mudou da noite para o dia

Andar de mãos dadas pelo jardim
quero ficar contigo até o fim da minha vida
até o sol brilha mais
e o coração vive a paz que o poeta escreveu.

Mas foi no teu olhar que eu sosseguei
juro encontrei um caminho para seguir.
Foi só te olhar que o meu mundo parou
e a minha vida...

Foi no teu olhar que eu sosseguei
juro encontrei um caminho para seguir.
Foi só te olhar que o meu mundo parou
e a minha vida mudou da noite para o dia
mudou da noite para o dia.

Comentarios

Entradas populares